A partir de agora seus colaboradores podem usufruir do SOS Consulta com desconto!

Em tempos de negócios em baixa e inflação em alta, chega uma hora em que o empresário é obrigado a escolher entre pagar os salários ao invés de conceder benefícios.

Todo benefício trabalhista é muito importante e deixar de concedê-los causa enorme
mal-estar e abalo no relacionamento entre estas partes.

Pensando nisso, nós do SOS Consulta desenvolvemos uma maneira de apoiar as empresas nesse momento tão conturbado da economia, criando um modelo de negócios que beneficia de forma prática e gratuita os seus colaboradores.

O que já era um sucesso, como pode ser visto na reportagem da TV Cultura abaixo:


O SOS Consulta agora pode ser disponibilizado aos seus colaboradores
com uma vantagem ainda maior: O preço!


A empresa que cadastrar-se no SOS Consulta poderá emitir um Cupom de desconto cujo código pode ser utilizado pelo colaborador para a contratação de diversos serviços de saúde para si ou para sua família, com um
desconto especial de 10%.


Para aderir ao SOS Consulta Empresas basta fazer o cadastro da empresa clicando no botão abaixo e aderir aos termos de uso.




Uma vez feito o cadastro em nosso site, basta acessa-lo e escolher a opção “para sua empresa”. Efetuado o login, automaticamente aparecerão os campos necessários à emissão do Cupom.

Siga as instruções, emita o Cupom e encaminhe-o diretamente aos e-mails de seus funcionários ou imprima-o, afixando o código no quadro de avisos da empresa.

De posse do código do Cupom, seus colaboradores só precisam acessar normalmente o site www.sosconsulta.com.br, fazer o agendamento de sua consulta, exame ou procedimento e inserir, no momento do pagamento dos serviços, o código de desconto, que será aplicado automaticamente.

Se o cupom não estiver mais válido, basta emitir um novo, da mesma forma como foi feito anteriormente.

Se você quiser custear as consultas e exames de meus funcionários, basta seguir os mesmos passos anteriores e pedir para o colaborador optar pelo pagamento via boleto bancário.

Nossa equipe estará sempre à disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas nos canais de atendimento do site.

Equipe SOS Consulta